Publicado em Deixe um comentário

Streaming Disney: Saiba sobre o catálogo e Preço da Disney +

Streaming Disney catálogo preço

O Disney + chegou ao Brasil em novembro de 2020, e para a alegria dos usuários, os preços vieram mais baixos que o da Netflix, por exemplo. Assim, essa plataforma conta com obras da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e Nacional Geographic. Por isso, os filmes da Disney, Marvel e Pixar saíram da Netflix.

Quer saber um pouco mais sobre esse serviço? Acompanhe nos próximos tópicos.

O que é Disney Plus

Primeiramente, o Disney+ é um programa de streaming por assinatura da The Walt Disney Company. Essa ferramenta conta com 60,5 milhões de assinantes em todo o país desde sua estreia nos Estados Unidos, em novembro de 2019.

Depois do lançamento no Brasil, o Disney+ se tornou um lugar exclusivo para assistir filmes e séries, pois contém produções da Disney, da Pixar, da Marvel, de Star Wars e da National Geographic. Além desses, a plataforma produz peças originais e exclusivas, tornando, assim, o Disney Plus único.

Isto é, todos os clássicos da Disney estão juntos pela primeira vez em um único lugar, não é incrível? Além disso, o serviço de streaming tem ofertas muito boas de séries e filmes originais, contendo um selo de produção própria para cada local do país.

Na América Latina, algumas peças serão vistas somente na plataforma e estarão disponíveis logo no lançamento do serviço, segundo o Disney+. Mas, outras produções irão estrear no país.

O Disney+ possui um leque de características, tais como: não possui anúncios, tem recomendações personalizadas e download ilimitados em até 10 dispositivos.

Catálogo da Disney +

O catálogo da Disney+ está recheado de atrações para você e sua família assistirem. Isso porque aposta em conteúdos exclusivos do estúdio Disney para atrair muitos assinantes para a plataforma. Desse modo, como exemplo, uma das produções inéditas é “The Mandalorian”, a qual é baseada na franquia Star Wars. Portanto, se você é um fã, irá adorar a peça.

Ainda, segundo informações divulgadas pela plataforma, são mais de 500 filmes e 7 mil episódios de programa de TV que vão estar disponíveis no lançamento.

O catálogo conta, também, com a nova versão do filme “A Dama e o Vagabundo”. Além do mais, contém a série “Wandavision”, que mostra a vida matrimonial de Wanda e Visão, dois personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Outrossim, a Disney+ está produzindo “Falcão e o Soldado Invernal”, “What If” e “Loki”, as quais são derivadas do cinema.

Dessa forma, a Disney informou que seu streaming será da América Latina e terá produções anteriores do Marvel Studios como “Capitã Marvel”, “Pantera Negra” e muito mais. Como se não bastasse, o catalogo terá mais animações da Pixar, como “Frozen”, “Toy Story” e “Soul”.

Pois bem, se você ainda não aderiu à plataforma, corre que ainda dá tempo, pois todos os filmes e séries da plataforma já deixaram o catálogo de outros serviços de streaming concorrentes, como a Amazon Prime Video e a Netflix. Então, não fique fora dessa.

Disney Plus preço

O valores do Disney+ são muito acessíveis. Além disso, a plataforma oferece várias possibilidade de assinaturas.

Portanto, a primeira opção tem o custo de R$ 27,90 por mês. Já a segunda é uma assinatura anual, sendo R$ 334,00 o valor total, podendo ser dividido por mês.

Assim que o usuário fizer a assinatura, ganhará quatro perfis, ou seja, quatro telas disponíveis para usufruir com sua família e seus amigos.

Pensando nisso, se chegou até aqui, é porque se interessou pelo serviço. Por isso, confira o passo a passo de como assinar a Disney+:

  1. Primeiramente, baixe o App do Disney+ em seu aparelho;
  2. Abra o App e clique em “assinar agora”;
  3. Depois, insira seu endereço de e-mail e selecione “continuar”;
  4. Leia o contrato de assinatura e, posteriormente, clique em “concordar e continuar”;
  5. Feito isso, crie uma senha forte e clique em “continuar”;
  6. Escolha o tipo de assinatura desejada;
  7. Por fim, faça a compra no app e comece a aproveitar a plataforma.

Simples, não é?

Vale a pena assinar a Disney +?

Você deve estar pensando se realmente compensa assinar o serviço e a reposta é sim, compensa muito. Um dos fatores que leva a essa resposta é o fato de estarmos em uma pandemia, na qual muitas pessoas estão em casa praticamente o tempo todo.

Dessa maneira, com a Disney+, o usuário terá mais um meio de entretenimento em seu dia a dia. E vale lembrar, também, que, para as crianças, é uma ótima opção, já que muitas delas estão ociosas em casa e a plataforma oferece vários acervos de filmes e séries para elas.

Outro benefício do serviço é que seu custo está ficando abaixo da maioria dos serviços de streaming disponíveis no Brasil, em condições similares, como o número de telas e a qualidade de imagem. Dessa maneira, se você ainda tem dúvidas para assinar, faça um teste e aproveite a plataforma por sete dias grátis.

Gostou do conteúdo? Compartilhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *