Publicado em Deixe um comentário

Kwai: Como ganhar dinheiro assistindo vídeos nesse app

Kwai como ganhar dinheiro

Já imaginou ganhar dinheiro apenas assistindo vídeos em um aplicativo? Já? Então, você já deve conhecer algumas ferramentas. Nesse artigo, vamos te apresentar mais uma opção de serviço que oferece dinheiro para visualizar vídeos: o Kwai, sendo que é uma excelente opção para ganhar dinheiro extra. Dessa forma, para saber mais a respeito, acompanhe nos próximos tópicos.

O que é Kwai

Primeiramente, a plataforma  chegou, ao Brasil, em 2019. Mas, já era utilizada em outros países. Desse modo, Kwai faz muito sucesso na China e na Índia, pois o app vem pré-instalado nos celulares produzidos por eles, como o Xiaomi e o Huawei.

Outrossim, o Kwai é mais um rival do Lomotif e do TikTok, já que o aplicativo tem o intuito de editar vídeos de maneira bem fácil pelo celular. Ainda, a ferramenta possui recursos que aparentam o Snapchat, por exemplo, a criação de vídeos curtos, os efeitos, os filtros e os adesivos.

Além disso, o usuário consegue fazer vídeos de fotos e mudá-los com vários tipos de músicas e animações. Contudo, o grande diferencial do Kwai é que possui uma rede social, na qual existe interação com outros usuários. Também, é possível visualizar conteúdos de outras pessoas, basta ir até o ícone de busca no app.

Como funciona

Este aplicativo serve para criar vídeos curtos de 7 a 17 segundos. Além disso, os usuários podem inserir ou remover músicas, filtros, efeitos, adesivos e muito mais.

Por isso, o serviço vem se tornando muito popular em todos os países, inclusive no Brasil, já que permite influenciadores fazerem eventos curtos, tais como desafios de dança e concurso de diversos assuntos.

Ainda, o aplicativo disponibiliza recursos de realidade aumentada para oferecer melhores filtros e efeitos de embelezamento da face e do ambiente. E, também, os usuários podem fazer parte da rede social e adicionar seus amigos.

Bacana, não é?

O que é Kwai Golds

Kwai Golds é uma campanha realizada pelo aplicativo Kwai, sendo que consiste em pagar os usuários que completam metas diárias no app. Isso mesmo, você pode monetizar o Kwai, legal, não é?

Dessa maneira, a cada missão cumprida, os participantes vão receber moedas (Kwai Golds), essa ação é uma forma de recompensar os usuários. Além disso, as moedas poderão ser trocadas por recarga de celular.

Desse modo, para ser mais um participante do programa, basta fazer login no app e começar a assistir os vídeos e convidar seus amigos. Assim, o serviço oferece R$ 0,80 para novos usuários que criarem conta no aplicativo.

Como ganhar dinheiro no Kwai?

Pois bem, para ganhar dinheiro no Kwai, basta enviar seu código de convite para novos usuários. Feito isso, para cada login realizado através do link, você receberá três reais. E, se seu amigo continuar no app por no mínimo três dias, ele também vai receber um real adicional.

Existe, também, outras maneira de conseguir dinheiro, é só assistir vídeos dentro da ferramenta. Além disso, o serviço oferece moedas para aos usuários que realizarem o check-in diário, podendo receber de 400 a 1,2 mil moedas.

Agora que sabe como ganhar dinheiro usando essa ferramenta, você precisará saber como sacar seu dinheiro. Por isso, criamos um passo a passo para te ajudar, veja:

  1. Primeiramente, é necessário ter uma conta no Paypal;
  2. Depois, sua conta deve estar vinculada ao aplicativo;
  3. Para vincular é simples, cadastre os dados da conta no app;
  4. Clique em “sacar” na tela principal;
  5. Por fim, selecione “Sacar para a conta Paypal”;

Prontinho.

Ainda, se você deseja convidar seus amigos para o Kwai, acompanhe o passo a passo a seguir:

  1. Primeiramente, clique no ícone do perfil, que fica localizado no canto inferior direito da tela;
  2. Em seguida, selecione a moeda dourada com a letra “K”, na parte de cima da tela, para acessar a página de missões diárias;
  3. Depois, vá até a central financeira “convide amigos para ganhar R$ 12” e, posteriormente, clique em “convidar”;
  4. Para finalizar, é só compartilhar seus links no WhatsApp, no Facebook e no Messenger.

Fácil, não é?

Gostou do conteúdo? Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *