Publicado em Deixe um comentário

HBO GO: Como funciona e Quanto custa o serviço de streaming

HBO GO preço e como funciona

Você aí, conhece o HBO GO? Não? Essa ferramenta foi lançada em 18 de fevereiro de 2010, nos Estados Unidos, sendo que chegou ao Brasil apenas em 2012. Pois bem, ela é mais uma plataforma de streaming, que vem conquistando os fãs de séries e cinema. Quer conhecer mais sobre esse serviço? Então, continue a leitura.

 O que é HBO GO e como funciona

Primeiramente, a HBO GO foi desenvolvida por uma das maiores redes de canais por assinatura. Antes, a plataforma era um complemento para clientes de planos que incluíam o canal na grade de programação, isto é, só era possível assinar o serviço se a pessoa tivesse um pacote de TV por assinatura.

Dessa maneira, a ferramenta ofertava a oportunidade de acessar a programação dos canais da rede com demanda, por meio da internet, em vários aparelhos. Mas, o que seria essa demanda? Simples, é um serviço que trabalha com a disposição de conteúdos por streaming, através de aparelhos móveis.

Em razão disso, a HBO GO é considerada um serviço de streaming de vídeo, como, por exemplo, Netflix, Amazon Prime Video etc.

Agora, vamos expor algumas funções desse serviço. Vem com a gente!

  1. Primeiramente, abra o menu lateral do app e clique em “my HBO”;
  2. Agora, na sua área pessoal, será possível acessar a “lista de interesses”, com os conteúdos favoritados por você;
  3. Continue no menu lateral e será possível acessar a área de “configurações”;
  4. Nessa opção, contém ajustes da plataforma relacionados ao perfil do usuário e itens do app. Por exemplo, é possível ver as informações de “perfil” e, além disso, escolher seu idioma preferido;
  5. Mais um benefício nas configurações está nas “subscrições”. Esse ícone é voltado para o gerenciamento de assinatura da plataforma;
  6.  É possível administrar os dispositivos conectados a conta da HBO GO na opção “gerenciar dispositivos”.

Prontinho, aproveite as dicas e assista suas séries preferidas.

 Catálogo HBO GO

O catálogo dessa plataforma é composto por mais de 2 mil títulos. Incrível não é? O usuário poderá escolher entre filmes, séries e shows. Além disso, o serviço conta com uma variedade de atrações para todos os tipos de público. Porém, o que mais tem se destacado, são as produções próprias e exclusivas da HBO.

Pelos títulos da HBO serem muito extensos, separamos uma lista com as séries exclusivas e mais preferidas do momento pelos assinantes. Veja:

  1. Game of Thrones;
  2. Big Little Lies;
  3. Os Sopranos;
  4. True Blood;
  5. Veep;
  6. Chernobyl;
  7. Sex and The City;
  8. The Outsider;

Esse é o diferencial do serviço, comparando com outras plataformas disponíveis no mercado. Legal, não é?

HBO GO preço

O preço da assinatura mensal da HBO GO é de R$34,90. A plataforma se diferencia da Netflix, pois possui um único plano com esse valor, que dá direito aos usuários de assistir todos os conteúdos do serviço, em até três telas.

Ainda, se você já é assinante dos canais da HBO em sua TV paga, não precisará contratar o HBO GO, por isso, terá o direito de usá-lo gratuitamente.

Quer saber como assinar o serviço? Acompanhe o passo a passo:

  1. Primeiramente, baixe o aplicativo em seu celular ou tablet;
  2. Agora, na tela principal, escolha usar o teste grátis ou conectar sua conta de provedor do serviço;
  3. Se escolher usar o teste grátis, deverá criar uma conta;
  4. O serviço vai te pedir o ID HBO GO, um endereço de e-mail e uma senha;
  5. Por fim, depois que realizar todo o processo de inscrição, poderá aproveitar a plataforma.

Fácil, não é?

HBO GO, HBO Now e HBO Max

A HBO GO, no início, era voltada só para assinantes da HBO. Agora, ela permite que os usuários assistam os mesmos vídeos do canal, sob demanda, podendo acessar filmes, séries, eventos esportivos, por meio do site HBO. Dessa maneira, a assinatura é de R$34,90 por mês.

Já a HBO Now funciona como um serviço de vídeo sob demanda e, além disso, a Apple é o parceiro oficial do serviço. Mas, essa plataforma só está disponível para clientes dos Estados Unidos.

Pois bem, vale lembrar também que, usuários que forem pegos utilizando o serviço de VPN, que evita o bloqueio geográfico para usar o HBO Now, correm o risco de terem suas assinaturas encerradas, devido a essa inflação.

HBO Max é a união dos dois serviços, muito bom, não é? Pois é, a plataforma funciona como uma versão deluxe, mas, o que seria isso?

Significa que esse serviço tem mais conteúdo e, também, que pode ser assinado sem nenhum vínculo com TVs pagas. Porém, o serviço ainda não está disponível no Brasil, mas, pode ser usado por meio de VPN com cobrança em dólares.

Então, se você está interessado em um serviço de streaming, aconselhamos que escolha a HBO GO, pois tem um preço acessível e está disponível aqui no Brasil sem precisar de VPN para usá-lo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *