Publicado em Deixe um comentário

Ganhar Curtidas no Facebook [Grátis e Reais]

como ganhar curtidas facebook gratis reais

Hoje em dia, é muito difícil encontrar pessoas que não tenham uma conta no Facebook, ou que nunca tenha ouvido falar. As redes sociais, no geral, tiveram um crescimento excessivo nos últimos tempos. Grande parte das pessoas passam boa parte de seu tempo nas plataformas virtuais, destacando o Facebook com um dos mais usados.

Uma dúvida frequente que os usuários do Facebook tem é como ter um crescimento nesta rede e a forma correta de usá-la para conseguir novos públicos. Nós vamos te contar como ganhar curtidas no Facebook e, também, dar sugestões, para você construir  e obter sucesso em sua conta.

O primeiro passo a ser seguido é você saber o conceito de “curtida” e para que serve, no próximo tópico, vamos te explicar.

Curtidas no Facebook

O conceito de curtida é bem simples, é a declaração de satisfação de uma pessoa em uma publicação sua. Um exemplo, é quando você posta uma foto, sendo que aparecerá no feed para todos os seus amigos, exceto os bloqueados. Assim, quando os seus amigos visualizarem a postagem, vão escolher curtir ou não. Se curtirem, isso significa que gostaram do post.

Para que Serve as Curtidas?

É por meio das curtidas que você saberá que tipo de conteúdo as pessoas gostam e não gostam. Assim, são excelentes dados estatísticos que podem gerar ideias para você saber quais conteúdos fazer e quais estratégias usar para melhorar e aumentar a quantidade de curtidas.

E, no decorrer do tempo, suas curtidas podem gerar sucesso em sua página, além de indicar o que melhorar. Tudo evolui com o tempo, então, tenha paciência, logo sua página terá o crescimento tão esperado por você.

Se você observar, no decorrer do tempo, que o número de curtidas não está crescendo, pode ser porque seu perfil está estático, paralisado, sendo assim, deve haver mudança. E, se o número de curtidas de sua conta está avançando aos poucos, isso significa que você está no percurso correto.

Como ganhar Curtidas no Post do Facebook

Conseguir curtidas em suas publicações no Facebook não é um processo fácil, pois demanda tempo. Mas, se você trabalhar as estratégias certas, a probabilidade de acelerar o processo são muito grandes.

Separamos algumas dicas de como conseguir curtidas no Facebook rapidamente, sendo que te ajudarão a pontuar melhor suas estratégias para conseguir um bom resultado.

Crie conteúdo qualitativo e diferenciado

A primeira dica é construir conteúdos de qualidade, mas, como? Você deve se esforçar para que seu conteúdo não tenha erros, se tiver, apague e refaça rapidamente. Esteja atento às métricas, com elas, você saberá se seu conteúdo está agradando as pessoas.

Além disso, você deve fornecer valor, isto é, as suas publicações devem ser valiosas, diferentes de outras sites. Isso porque várias páginas são criadas a cada minuto, sabendo disso, você precisa oferecer conteúdo diferenciado.

Agregando valor em suas publicações com conteúdo relevante sua visibilidade será maior.

Faça lives

Lembre-se das lives, ela são uma boa opção para crescimento. Assim, pode usá-las para atualizar as pessoas se você tiver novidades ou para criar um relacionamento com seus seguidores.

Com ela, você consegue prender o seu público. Um exemplo, se você tem uma loja online e quer fazer descontos nas peças que não estão vendendo, faça uma live as expondo e quem tiver participando ganhará o desconto. Fazendo isso, várias pessoas participarão e audiência aumentará muito.

Então, aproveite o público e forneça mais conteúdo na live.

Promova suas publicações

Mais uma dica maravilhosa para aumentar as curtidas é promover suas publicações no Facebook. Mas, como fazer isso? É muito simples, os profissionais desse ramo divulgam sua página e, assim seus conteúdos serão compartilhados para muitas pessoas.

Para que sua página seja promovida, existe uma dica muito boa: escreva títulos curtos e com um número. Se seu título não for atrativo, as pessoas não vão se interessar. E, também, não se esqueça: o que você escrever no título deve conter em sua publicação.

Como ganhar Curtidas na Página do Facebook

Muitas das pessoas que usam o Facebook sentem o interesse de entrar em uma página pela quantidade de curtidas que tem. Se você tem dúvidas sobre como conseguir curtidas em sua página, temos algumas dicas que vão te ajudar. Vem com a gente!

  1. Comunique seus amigos e familiares e, também, pessoas próximas, para que divulguem e curtam sua página. Com esses primeiros números, a credibilidade da sua página aumentará. Além disso, pode perguntar para eles se tem algo que você deve mudar para trazer mais melhorias em seu conteúdo.
  2. Aposte na personalização da sua página e crie uma URL, assim, fica mais fácil a divulgação em outras plataformas. Mas, para que você consiga criar esse endereço de link, é necessário ter, no mínimo, 25 pessoas curtindo. Então, divulgue bastante.
  3. Use as outras redes sociais para compartilhar sua página, por exemplo, o Instagram. Nessa rede social, o número de usuários é muito grande, por isso, aproveite a audiência que essa plataforma tem e compartilhe o link de sua página.
  4. Crie promoções, já que são muito boas porque se espalham rapidamente.
  5. Publique com frequência, pois as pessoas querem novidades a todo momento, atualizam o feed toda hora querendo curtir coisas novas. Então, publique com periodicidade.

Viu como é fácil?

Sites e Truques para Ganhar Curtidas

Foram criados alguns sites e programas para ganhar as tão sonhadas curtidas no Facebook, elas podem te ajudar a dar aquele UP em sua página. São eles:

  • Huwii: É um aplicativo gratuito e muito fácil de usar. Depois que você baixar o App, faça o login com sua conta. Posteriormente, escolha a publicação que você quer impulsionar e selecione a configuração de curtidas.
  • Bumper liker: Este aplicativo também funciona da mesma maneira, é só escolher a publicação e enviar as curtidas. Rapidamente, a publicação terá 30 a 50 likes, podendo refazer se quiser mais.

Gostou do conteúdo? Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *